FEP

Empresa: CS Portugal, Produtos Farmacêuticos, Lda
Função: Responsável pela área comercial
Manuel António da Silva Lopes
Com 25 anos de experiência profissional na área Comercial da Industria Farmacêutica e com formação base em Economia, optei pelo Mestrado de Marketing na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Na minha opinião, este Mestrado apresenta um plano curricular bem definido e enriquecedor, bem como um corpo docente de referência na área do Marketing, com disciplinas a abordarem matérias atuais concedendo-nos as ferramentas adequadas às necessidades presentes e futuras. Está a ser lecionado num período de dois anos, que em termos laborais se adequou às minhas necessidades, como trabalhador estudante. Segundo o meu ponto de vista, o conhecimento que me foi transmitido ao longo das aulas pelo corpo docente, é contemporâneo e diferenciador, assim como a exigência na elaboração de trabalhos em todas as disciplinas foram os mais adaptados possíveis à realidade profissional o que representou uma mais-valia em termos laborais. Em boa hora optei por este Mestrado, pois permitiu-me otimizar as minhas competências, tanto em termos pessoais como profissionais, neste atual e conturbado contexto económico.
Faculdade de Economia da
Universidade do Porto